Termos e Condições
Reservas
Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as informações cadastrais para que conste no cadastro no contrato*
• Nome completo
• Data de aniversário
• N° de identidade ou nº do passaporte
• CPF
• Endereço / Bairro / Cidade/ CEP
• Telefone
• E-mail
• Dados do veículo (placa, modelo e cor) – se aplicável
• Anexar documento com foto
A reserva será considerada confirmada após assinatura do contrato e confirmação do depósito.
Formas de pagamento, reservas, aluguel e caução
• O pagamento da reserva poderá ser feito por transferência bancária ou Paypal (cartão de crédito).
• Poderá ser solicitado um depósito caução.
• 100% do pagamento deve ser feito antes do início da estadia.
• Para estadias acima de 30 dias esse pagamento é feito a cada 30 dias.
Check-in / check out
• Horário de Check-in: após 16h
• O check-in em horários diferenciados deverá ser solicitado com antecedência e poderá haver custos adicionais.
Check-out
• Horário de Check-out: 11h.
• O checkout em horários diferenciados deverá ser solicitado com antecedência e poderá haver custos adicionais.
Cancelamento e alterações da reserva
• Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito pela Wehome.
• Em caso de cancelamento sem motivo, não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo.
• A Wehome tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra:
o o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website,
o distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio,
o organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão,
o falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança.
Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
• O hóspede assume total responsabilidade pelo imóvel alugado e têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste;
• Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo hóspede.
Visitantes
• Existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.
Consumo de energia
• Algumas reservas não incluem o consumo de luz e gás, se faz necessário verificar seu contrato de locação. Em caso de cobrança de energia o cliente deverá pagar as contas equivalentes ao período da sua estadia no momento do checkout ou, caso o aluguel seja superior a 30 dias, após cada mês.
Foro
• As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de São Paulo, Estado de São Paulo.